Corsa Wind Sedan 2001 (5)

13:21 by , under ,

Esse carrinho é o que eu tenho na garagem e resolvi fazer para o gta. Ele era um corsa hatch do kast que eu coloquei no jogo e depois transformei em sedan e wagon, no mais ele ta quase pronto altando apenas motor mas eu vou refazer a traseira que fico feia e o painel .








Download?????
ñ sei
sinto que o povo ñ gosta dos carros que faço =/



edit post

5 Reply to "Corsa Wind Sedan 2001"

IVO on 19 de novembro de 2010 às 08:45

O maluco não fala assim!! Eu curto teu trabalho
teus carros são mto massa!!
vc faz carros diferentes não fika fazendo 300 versões de gol e palio, por isso curto tua modelagem. Velho adorei esse corsa fikou melhor q akele da BMT sinceramente, a F-1000 entao ta mto show, a F-250 nem se fala, eu visito teu blog todo dia, e curto mto tua modelagem, por mim vc esta de parabens pelos carros.
Falo abraço

 

Bruno on 21 de novembro de 2010 às 04:52

ae, teu site ta na lista de favoritos, entro todo dia, vc escolhe carros muito lokos pra modelar, e são bem feitos, quero ver esse corsinha no jogo, mas parece melhor que o da BMT com certeza, ae cara, dps aprende a fazer dummys de tuning para os carros, deixa eles mais completos ainda, e posta esse corsa pra download, to precisando de uns mods de carros brasileiros bem feitos para meu gta, ja cansei de opala low poly e dakeles palio e gol tudo melekento.

 

welker on 23 de novembro de 2010 às 06:18

mlk corsa fera poem pra download ae mto daora

parabens pelo site *-*

 

BIGFE on 4 de dezembro de 2010 às 03:54

Nossa,nós não gostamos dos seus carros ? Não é à toa que eu visito seu site todo dia,Tu ta de parabéns pelo site,Muito Fera

 

Surf is Mi Life on 1 de dezembro de 2011 às 05:46

Parceiro queria saber como faz , ae p uzar o z mode add ae meu msn freestille@live.com

 

Postar um comentário

. © 2008 Template by:
faris vio