No comments ... (2)

18:33 by , under

...



edit post

Gol bx (0)

18:48 by , under ,

Um projeto que era pra ser só um carrinho original + que acabou resultando um rat bem nervosinho que abandonou o motor boxer pra um turbo refrigerado a água

















edit post

. (0)

17:05 by , under





edit post

Suzuki Jimny (13)

11:28 by , under ,

Mais um 4x4 para a coleção, e dessa vez um importado pequeno e simpatico e que não deixa a desejar fora da estrada. Acho que esse deve ser o único desse modelo para o gta.



edit post

Corolla Fielder 2006 (2)

15:25 by , under ,

Como muitos ja devia ter visto ele ja apareceu aqui no blog no post do caminhãozinho agrale, ele foi começado a mais ou menos um ano e esta parado a um belo tempo faltando apenas coluna de direção, as rodas originais, e uma bela geral na frente pra fica mais parecido com o real que vai ser feita pelo Daniel quando editar ele para a versão sedan.



edit post

Vw Corrado (0)

12:14 by , under ,

O vw corrado é um importado que eu adoro muito então coloquei ele no gta, o KAST me passou ele que era de um jogo que ñão sei o nome e eu converti ele ja faz algum tempinho, o único probleminha dele é o tamanho que ainda sem motor ficou com 22mb só de dff.



edit post

Cbt Javali (6)

12:05 by , under ,

Esse é um autentico 4x4 nacional feito pela fábrica de tratores CBT. E esse desenho quadradão parecendo que foi desenhado no lápis e esquadro é a marca registrada desse jipão.
As rodas e pneus são do Mix



edit post
. © 2008 Template by:
faris vio